Neymar publica apoio ao Santos com arte ao lado de MarinhoReprodução
APOIO - Maior revelação do Santos nos últimos anos, Neymar publicou uma imagem de apoio ao Peixe, na manhã desta quarta-feira (13). Poucas horas antes do jogo decisivo contra o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores da América, o atleta do PSG divulgou uma arte de “bom dia” na qual ele aparece ao lado de Marinho, atual destaque do alvinegro.

Ambos aparecem com a camisa 11, número utilizado por Neymar na conquista da Libertadores de 2011 e ocupado por Marinho no atual momento.

Antes da partida de ida, em Buenos Aires, o camisa 10 do PSG já havia interagido com a torcida. Ele gravou um vídeo exclusivo para o #Santaportal .

“Passando para desejar muita sorte na partida. Espero que vocês sejam felizes dentro de campo, que vocês possam apresentar o melhor de si. Estou na torcida! Vão com Deus! Ousadia e alegria e para cima deles. Aqui é Peixão! Bora!”, disse Neymar.

Como empatou o primeiro jogo em 0 a 0, em Buenos Aires, o Santos joga por uma vitória simples para avançar à final. Marcada para o dia 30, a decisão já tem o Palmeiras como clube garantido. Mesmo com a derrota por 2 x 0, o Palmeiras conquistou vaga na decisão por ter vencido o River Plate por 3 x 0 nos primeiros 90 minutos.