Teatro do Kaos abre inscrições para curso de teatroDivulgação
O Teatro do Kaos, em Cubatão, está com inscrições abertas para os interessados em participar do curso de teatro, que será desenvolvido através do Projeto Evolução V. São 100 vagas para alunos com idade a partir de 12 anos.

As aulas começam ainda este mês e seguem até dezembro. Ao final do curso, cada turma deverá encenar uma peça e realizar seis apresentações gratuitas. Ao todo serão encenadas cinco peças, que farão um total de 30 apresentações gratuitas, indica o idealizador e gestor do projeto, Lourimar Vieira.

Em decorrência da pandemia, as inscrições serão feitas através do WhatsApp (13) 3361-1554. Os interessados vão preencher um questionário e enviar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas terão início ainda em janeiro de forma online e assim que possível retornaremos com as aulas presenciais.

O Teatro do Kaos já profissionalizou mais de 120 atores com certificação do Sated/SP, além de ter ministrado curso de teatro para mais de 3 mil alunos. Além disso, cinco alunos formados pelo projeto conseguiram ingressar na Escola de Arte Dramática da USP.

O curso de teatro do Teatro do Kaos é patrocinado pela Petrocoque através da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania do Governo Federal.