Homem acusado de esfaquear açougueiro é morto em BertiogaDivulgação/Facebook/Aconteceu em Bertioga

BERTIOGA - Um homem de 29 anos foi morto pela Polícia Militar nesta sexta-feira (20), no bairro Jardim Rafael, em Bertioga. O homem, que havia esfaqueado um açougueiro de 25 anos no pescoço, também ameaçou a PM. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do município. 

O fato ocorreu por volta das 11h. A PM estava em patrulhamento para socorrer um homem ferido na rua Augusto Ribeiro Pacheco. A equipe encontrou o autor do crime pela redondeza após receber informações sobre as características do suspeito, que estava de bicicleta e com uma faca. 

De acordo com nota enviada ao Santa Portal, o suspeito tentou fugir até que foi cercado pelos policiais militares. Ele tentou atacar a equipe com a faca, mas os policiais reagiram e atiraram no suspeito.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do suspeito no local. Já a vítima da facada passa bem. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Delegacia de Polícia de Bertioga, que apura o caso.