Caravana de Natal da Coca-Cola, adaptada á pandemia, vai acontecer em 2020Reprodução
NATAL - A tradicional celebração de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, esse ano terá a campanha ‘Natal Juntos Como Nunca’, para reforçar os laços fraternos. A maior novidade é o aplicativo oficial do Natal Coca-Cola, que será disponível para download a partir da sexta-feira (20). Nele terá uma réplica da árvore, das caravanas e outras atrações.

Também será possível assistir o comercial da campanha e acessar vídeos com a tecnologia de realidade aumentada que irá permitir a criação de objetos na tela do celular e interagir com o cenário ao redor.

As clássicas caravanas irão visitar 48 cidades, com caminhões Mercedes-Benz Novo Actros e Actros iluminados em Black Light e Led. O público irá assistir o vídeo da Mamãe e Papai Noel e também projeções em alta resolução.

Já a árvore de São Paulo será montada na Ponte Estaiada, um local diferente para não contribuir com aglomerações, com o apoio da Prefeitura de São Paulo. Serão 46 metros de altura, 17, 65 metros e uma projeção de 360° para não perder o costume. A árvore será inaugurada no dia 5 de dezembro, transmitido por live nas redes sociais.