Morre, por consequências da covid-19, o advogado Juracy Cruz JuniorREPRODUÇÃO
LUTO - Já são mais de 167 mil pessoas que perderam a vida em consequência da covid-19. O advogado santista Juracy Cruz Júnior entrou para esta estatística. Ele morreu ontem à noite, após semanas de luta contra a Covid-19 mas ainda em consequência das sequelas da doença. Ele havia voltado para a UTI no último sábado e ontem não resistiu.

Jura, como era conhecido pelos incontáveis amigos, era um sujeito de sorriso fácil e de espírito solidário. Atuava em um projeto social que atende crianças em área de risco aqui da Baixada. Era conhecido também pela Ação do Coração, da qual participava desde a primeira edição. E havia concorrido ao cargo de vereador nas últimas eleições, campanha que não conseguiu fazer por causa da internação pela doença.

A despedida acontecerá hoje (19) no velório Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, na sala 3, das 12h às 14h30. A última meia hora será reservada aos familiares mais próximos. A família emitiu um comunicado nas redes sociais de Juracy: "Considerando o momento atual, se puder, fique em casa e emane suas orações e melhores energias para sua passagem. Não queremos perder mais pessoas queridas".