Polícia Civil prende cinco homens por roubo de motocicletas em PeruíbeDivulgação

PERUÍBE - A Polícia Civil deteve cinco homens responsáveis pelos roubos de motocicletas do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Peruíbe, em outubro deste ano. Os suspeitos foram localizados na última quinta-feira (23) em um imóvel no bairro Cidade Nova Peruíbe, na mesma cidade. A ação foi desencadeada por agentes do 1º Distrito Policial mediante investigações após a recuperação de três motocicletas e identificação de um dos autores, capturado com o grupo.

Na ocasião dos fatos os cinco suspeitos invadiram o departamento e, em posse de uma arma de fogo, ameaçaram e renderam os seguranças subtraindo cinco veículos. Em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais se deslocaram à casa do investigador e conseguiram surpreender todo o grupo. Em buscas foram apreendidos oito capacetes e um revólver .38 utilizados na ação criminosa, além de duas motocicletas importadas e um carro.

Ainda no imóvel da abordagem os agentes localizaram peças de motocicletas, computadores, celulares produtos de roubos, documentos veiculares, chips para celular e anotações de números de CPF de terceiros – fatos que são investigados para apurar a utilização. Os cinco suspeitos, com idade entre 18 e 24 anos, foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Peruíbe. Um dos suspeitos capturados já era procurado pela Justiça.

noticia202010243618423.jpg