Operação Divisas Integradas II também efetua prisões e apreende armas na Baixada SantistaReprodução

POLÍCIA - As Secretarias de Segurança Pública dos Estados do Paraná e São Paulo se uniram para combater o crime organizado praticado que passam por suas divisas. Ao todo, centenas de prisões em flagrante e capturas de procurados pelos mais variados crimes foram realizadas em operação, que foi realizada nos últimos dias e contou com a participação das Polícias Estaduais, Federal, Rodoviária Federal e Exército Brasileiro. 

Na região da Baixada Santista, o Deinter-6 efetuou prisões e capturas de procurados pelos mais variados crimes. Também foram apreendidas armas de fogo de uso permitido e proibido, animais exóticos, granadas, cargas roubadas de caminhões nas rodovias da Baixada Santista e Vale do Ribeira, além de resgate de animais em situação de maus tratos e drogas que eram distribuídas por traficantes seja em sistema de delivery ou através dos pontos de tráfico.

As informações sobre essas investigações serão concedidas em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) às 15h30, no Palácio da Polícia de Santos pelo Delegado de Polícia Diretor do Deinter-6, assim como, os Delegados Seccionais de Polícia e Divisionário da DEIC-Santos.