Motociclista morre em Santos após colidir com moto em guinchoDivulgação/Prefeitura de Santos
PRÓXIMO AO TÚNEL - Um motociclista de 39 anos morreu na manhã desta terça-feira (11), em Santos, após colidir com sua moto em um guincho, que estava estacionado, no Elevado Aristides Bastos Machado. O veículo fazia a remoção de uma outra moto, que havia caído na pista, minutos mais cedo.

Conforme apurado pela Reportagem, por volta das 8 horas, um motociclista que trafegava na pista sentido Centro/bairro teria caído na pista. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi acionada para remover a motocicleta do local. Passados alguns minutos, outro motociclista, que trafegava normalmente pela faixa da mesma pista, colidiu contra o guincho acionado pelo condutor da primeira moto.

A vítima estava com a esposa, de 35 anos, na garupa, no momento do acidente. O Santa Portal apurou que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local constatou o óbito do motociclista, que sofreu traumatismo no tórax. A esposa da vítima, também socorrida, foi encaminhada com ferimentos à Santa Casa de Santos.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que ainda na manhã desta terça-feira, pouco depois da ocorrência fatal, foi registrado na outra pista do elevado (sentido bairro/Centro) um acidente envolvendo dois carros e um caminhão. Nesta ocorrência não houve vítimas. Apesar das ocorrências, o trânsito pelo elevado não chegou a ser bloqueado, sendo direcionado por uma faixa em cada pista.