Rumos & Desafios Eleições 2020 estreia nesta segunda-feira na Santa Cecília TVRodrigo Martins/#Santaportal
SANTA CECÍLIA TV - Estreia nesta segunda-feira, a partir das 22 horas, o programa Rumos & Desafios Eleições 2020, com a participação de prefeitos e presidentes das câmaras municipais da região. A iniciativa do Sistema Santa Cecília de Comunicação faz parte do projeto “Eleições 2020”. O prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (MDB), é o primeiro convidado entrevistado pelo advogado e professor universitário Marcelo Henrique Gazolli Veronez.

Empresário, formado em administração de empresas, marketing e gestão pública, Pedro Gouvêa iniciou a vida pública em 1997, sendo assessor de gabinete do então prefeito Márcio França. De lá para cá, Gouvêa atuou como diretor no Horto Municipal e foi secretário de Turismo e Cultura, além de vereador por dois mandatos consecutivos e presidente da Câmara. Ele vai disputar a reeleição da Prefeitura da primeira cidade do Brasil e, em sua entrevista, fez um balanço dos quase quatro anos de mandato.

Gouvêa elogiou o espaço aberto pela Santa Cecília TV. “É muito importante e bastante democrático a Santa Cecília TV dar essa oportunidade, não só para os atuais prefeitos, mas para todos aqueles que querem expor suas ideias, aqueles que querem de verdade participar de uma maneira legítima de uma disputa. É muito importante porque quem ganha com isso é a população, conhecendo as propostas e conhecendo aqueles que se colocam para poder trabalhar pela sociedade”, disse.

A apresentação do programa é do advogado e professor de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Henrique Gazolli Veronez. "Estamos com uma estrutura bastante interessante aqui na Santa Cecília TV, para justamente levar uma informação bastante qualificada ao telespectador, com o intuito de ele ir amadurecendo a sua consciência política. Afinal, esse é ano de eleição e eleição você já sabe: é na Santa Cecília TV”, destacou Marcelo Henrique.

Não perca! Rumos & Desafios Eleições 2020 será de segunda a sexta-feira, a partir das 22 horas.

noticia20207271527732.jpg
Rodrigo Martins/#Santaportal