Sucesso nos palcos, ator Nick Cordero, de 41 anos, morre após luta contra a Covid-19Reprodução/ Instagram
LUTO - Ator da Broadway com admiradores no mundo inteiro, Nick Cordero, de 41 anos, morreu depois de longa batalha contra a Covid-19. Além da esposa Amanda Kloots, com quem estava casado desde 2017, ele deixa também o filho Elvis, de 1 ano.

"Deus tem outro anjo no céu agora", postou Kloots em sua conta oficial do Instagram na noite de domingo. "Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto gentilmente deixava este mundo".

Nick nasceu em Hamilton, Ontario, no Canadá, e fez fama nos Estados Unidos. Em 2014, ele foi indicado ao Tony Award e ao Drama Desk Award por seu papel em "Bullets Over Broadway", um papel que lhe rendeu um prêmio World Theatre e Outer Critics Circle Award. Na TV também fez sucesso em episódios das séries "Blue Bloods", "Law & Order: SVU" e "Lilyhammer".

Depois de passar algum tempo com um respirador, Nick Cordero sofreu várias complicações da Covid-19. Em abril, teve que amputar a perna e passou semanas inconsciente. Já em maio, a esposa postou nas redes sociais que o marido estava acordado e, apesar de muito fraco, estava progredindo. No início de junho, porém, ela havia dito que Nick tinha um hemograma baixo, porém não sangrava internamente. Daí em diante, as notícias não foram boas até a sua morte.