Preso homem que assaltou repórter da CNN Brasil durante entrada ao vivoReprodução
POLÍCIA - A Polícia Civil prendeu o homem que assaltou a repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, na manhã deste sábado. O crime aconteceu durante uma entrada ao vivo em um dos jornais da emissora, o CNN Sábado. Ela falava sobre as chuvas na Capital, na região da Ponte das Bandeiras, e mostrava o nível elevado do rio Tietê em razão disso. A repórter reconheceu o indivíduo. O boletim foi registrado no 2º DP, do Bom Retiro.

Um indivíduo abordou a jornalista com uma faca, a ameaçou e levou os dois celulares que ela tinha: o particular e o corporativo.

"A Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", explicou o apresentador Rafael Colombo.

A emissora informou que Bruna Macedo foi levada de volta à redação e está bem, apesar do susto. A jornalista não foi ferida. "Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", completou Colombo.