Laboratório Cellula Mater promove testes da Covid-19 no estacionamento da Unisanta até sábado (6)Ted Sartori/#Santaportal
CORONAVÍRUS - Foi prorrogado até o dia 6 de junho, próximo sábado, a realização de testes rápidos para Covid-19, em coleta no sistema drive thru, realizado pelo Cellula Mater Laboratório de Análises Clínicas, das 12h às 16h, no estacionamento da Unisanta, com entrada pela Avenida Conselheiro Nébias, 649, no Boqueirão, em Santos.

"É feita uma coleta do sangue da pessoa dentro do carro e não é feito apenas um furinho no dedo. No resultado, aparece se a pessoa está com o vírus ou se já teve contato com o vírus", afirmou Fabíola Miranda, responsável pela coordenação dos trabalhos.

O teste rápido, autorizado pela Anvisa e Fiocruz, tem o custo de R$ 200,00, divididos em até duas vezes no cartão de crédito. Dinheiro e cartões de débito também são aceitos para o pagamento. O resultado sai no mesmo dia e é consultado pela pessoa no site cellulamater.com.br   , com o nome de usuário e senha gerados no momento do cadastro.