Polícia faz B.O por difamação contra modelo que acusa Neymar de estupro


7 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 12/06/2019 às 18:10
Polícia faz B.O por difamação contra modelo que acusa Neymar de estupro Reprodução/SBT

POLÍCIA - A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência contra a modelo Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar de estupro. Segundo o órgão, a queixa foi feita porque Najila teria insinuado que a polícia era “comprada" e estaria beneficiando o jogador.

A declaração foi dada em uma entrevista ao SBT. Na ocasião, a modelo disse: “A Polícia está comprada, não é? Ou não? Estou louca”, afirmou Najila, na última segunda-feira (10).

Por causa disso, a Polícia Civil prestou o B.O por difamação contra a modelo. “Analisando o teor das declarações de Najila à imprensa, verifico ter sido maculada não só a honra da Polícia Civil do Estado de São Paulo e do Sindicato da mesma classe, mas, sobretudo à honra dos servidores lotados no Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), responsável pela coleta do material papidatiloscópico (digitais). Assim sendo, um ofício deverá ser encaminhado ao IIRGD, objetivando o comparecimento dos policiais responsáveis pela coleta da prova material no apartamento da investigada, para que prestem declarações acerca do ocorrido e, caso sintam-se atingidos em sua honra, apresentem eventuais representações na forma preconizada pela lei”, diz o B.O registrado pela polícia.