David Neres substitui Vinícius Júnior na lista de convocados da seleção para amistosos


15 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 08/03/2019 às 16:53
David Neres substitui Vinícius Júnior na lista de convocados da seleção para amistosos Lucas Figueiredo/Divulgação CBF

SELEÇÃO – David Neres foi convocado para substituir o lesionado Vinícius Júnior, do Real Madrid (Espanha), nos próximos amistosos da seleção brasileira. Essa foi a primeira convocação para a seleção principal do atacante do Ajax (Holanda).

Vinícius Júnior se lesionou na partida de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o ex-flamenguista sofreu uma pancada e teve uma lesão no tornozelo direito.

O médico da seleção, Rodrigo Lasmar entrou em contato com o Real Madrid para confirmar a lesão de Vinícius e o técnico Tite decidiu convocar David para defender a seleção nos amistosos do final deste mês.

Curiosamente, David Neres brilhou no jogo em que Vinícius Júnior saiu contundido. O ex-jogador do São Paulo marcou um dos gols da vitória do Ajax por 4 a 1 sobre o Real Madrid, na última terça-feira (5), no Santiago Bernabéu. O time holandês eliminou o clube espanhol da Liga dos Campeões da Europa.

A seleção se apresenta no dia 17 na cidade de Porto, em Portugal, onde irá enfrentar o Panamá no dia 23 no Estádio do Dragão. No dia 26, o adversário do Brasil será a República Tcheca, em Praga.