Projeto de morador de Guarujá dá água e ração de graça a cachorros abandonados


103 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 13/01/2019 às 14:13
Projeto de morador de Guarujá dá água e ração de graça a cachorros abandonados Reprodução

ANIMAIS - A ideia do morador de Guarujá André Luiz dos Santos Lima de dar água e ração a animais de graça ganha cada vez mais adeptos

Conhecido como "Pet Stop", onde em canos de PVC são colocados ração e água para animais, o projeto ganha chama cada vez mais a atenção das pessoas".O primeiro, coloquei no cruzamento das ruas Sebastião Paiva de Lima e Martinha Boldrini Pirani. Muitas pessoas viram e aprovaram", conta André Luiz.

Atualmente, André Luiz tem três filhos de quatro patas. Todos eram de rua. Sem espaço para adotar mais animais, ele teve uma ideia simples e barata: dar água e ração aos animais. Em menos de mês de projeto, já são três pontos de pet stop. Eles funcionam nos bairros Santo Amaro, no bairro Conceiçãozinha e Jardim Progresso. A ideia é que ele se multiplique a outros municípios.

"Depois que postamos no Facebook, muitas pessoas me procuraram. Mas, é importante lembrar que damos preferência a locais que tenham câmera de monitoramento para que as pessoas não abandonem os animais e não vandalizem o local" .

Saiba mais detalhes na Página do Facebook .