Polícia trabalha com a hipótese de assassinato na morte de delegado


7 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 10/01/2019 às 14:29
Polícia trabalha com a hipótese de assassinato na morte de delegado Reprodução/Facebook

POLÍCIA - De acordo com análise preliminar da Polícia Científica, há chance do delegado aposentado Paulo Della Rosa ter sido morto. O corpo tem indícios de luta corporal e também cinco ferimentos de faca. A perícia foi feita nesta manhã e o resultado ainda vai ser analisado.

O corpo do delegado foi encontrado hoje pela manhã por um morador da Ilha Porchat que havia saído de casa para passear com o cachorro. Ele estava a cinco metros da calçada, em uma área de matagal, em área próxima à Mansão da Ilha.

Della Rosa estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (7), quando saiu de sua casa no bairro do Gonzaga, em Santos, alegando que iria em um jantar em Bertioga com um amigo.

Entretanto, a esposa do delegado percebeu que Della Rosa saiu sem celular e sem documentos. Estranhando a atitude do marido, ela ligou para o amigo de Della Rosa e descobriu que o tal jantar não ocorreu. Preocupada, ela registrou um Boletim de Ocorrência e divulgou posts nas redes sociais pedindo ajuda para localizar o marido.

LEIA TAMBÉM:
Corpo de Delegado é encontrado na Ilha Porchat em São Vicente

Calendário