Sem uma resposta de Abel, Peres avalia outros nomes para o comando do Santos


8 dias atrás
Por: #Santaportal - Em 06/12/2018 às 22:39
Sem uma resposta de Abel, Peres avalia outros nomes para o comando do Santos Nelson Perez/Divulgação Fluminense FC

SANTOS FC - O Santos tentou a todo custo convencer Abel Braga a aceitar a sua proposta, mas o experiente profissional não será o técnico da equipe na próxima temporada. O treinador não respondeu a oferta santista dentro do prazo estabelecido pelo presidente José Carlos Peres, que era nessa quinta-feira (6), e o Peixe passa a trabalhar com outras alternativas para o comando do time.

Abel interessa a Flamengo e Vasco, mas ele está particularmente interessado em treinar um clube que esteja na próxima Copa Libertadores da América, o que não é o caso do Santos e, também, do Gigante da Colina. Mesmo admitindo a vontade de trabalhar em uma grande equipe do futebol paulista, o profissional prioriza permanecer no Rio de Janeiro, ao lado de sua esposa. Nem mesmo o fato de o Rubro-Negro ter eleições no próximo sábado (8) para a escolha de um novo presidente diminuíram o entusiasmo de Abel Braga em voltar ao Fla. 

Com isso, Peres se vê na missão de buscar outro nome para assumir o time praiano. Roger Machado, que está sem clube desde que saiu do Palmeiras em julho, é bem visto pelo mandatário alvinegro. Zé Ricardo, do Botafogo, já esteve na mira do Peixe em outras oportunidades e é outro nome especulado nos bastidores da Vila Belmiro. Vanderlei Luxemburgo também pode surgir entre os candidatos, assim como o nome do argentino Ariel Holan, do Independiente, apesar de o presidente santista se mostrar reticente em relação a uma possível aposta em um técnico estrangeiro.