18/03/2019

Polícia da Holanda confirma 3 mortos e 9 feridos em tiroteio em bonde

Por Agência Brasil em 18/03/2019 às 16:16

HOLANDA – A polícia da cidade de Utrecht, na Holanda, confirmou, por enquanto, que o tiroteio desta segunda-feira (18) em um bonde elétrico deixou três mortos e nove feridos. Os policiais prenderam o turco Gökman Tanis, de 37 anos, apontado como principal autor dos disparos.

O ataque ocorreu por volta das 10h45 (horário local). Policiais trabalham com a hipótese de motivação terrorista no tiroteio contra um bonde, na Praça 24 de Outubro.

A imprensa local informou que pelo menos uma pessoa morreu, o que ainda não foi confirmado pelas autoridades. Várias outras ficaram feridas pelos disparos feitos por um homem ainda não identificado.

Segundo testemunhas, o homem sacou uma arma e começou a disparar de forma aleatória.

O governo da Holanda elevou o alerta de terrorismo ao nível máximo na província de Utrecht porque o atirador está foragido.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.