05/01/2021

Estudantes vão a supermercado e recebem vacina contra Covid nos Estados Unidos

Por #Santaportal em 05/01/2021 às 15:35

EUA – Dois jovens que faziam compras em um supermercado em Washington, capital dos Estados Unidos, receberam, de forma inesperada, doses da vacina contra a Covid-19.

O estudante de Direito, David MacMillan, e um amigo caminhavam pelos corredores do supermercado da rede Giant Food, quando foram surpreendidos pela abordagem de uma farmacêutica no estabelecimento.

David e seu amigo não tinham prioridade para receber a vacina – atualmente, a campanha é voltada para os profissionais de saúde. Porém, como os profissionais que deveriam comparecer não foram até o local, como prevê o plano de imunização a grupos prioritários no país, os dois foram contemplados com a oportunidade de se imunizarem.

Segundo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, cerca de 4,5 milhões de pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No país, os imunizantes aprovados são da Moderna e da Pfizer-BioNTech.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.