20/03/2018

Cynthia Nixon, de'Sex and the City', disputará governo de NY

Por ANSA em 20/03/2018 às 12:29

POLÍTICA – A atriz Cynthia Nixon, famosa por interpretar a personagem Miranda Hobbes na série norte-americana “Sex ans the City”, anunciouontem(19) sua pré-candidatura ao governo de Nova York.

“Eu amo Nova York, e hoje estou anunciando minha candidatura para governadora”, anunciou a atriz e ativista em sua conta no Twitter.

Nixon, de 51 anos de idade, vai disputar as prévias do partido Democrata contra o atual governador da cidade norte-americana, Andrew Cuomo.

Na equipe dos próximos seis meses de campanha, a atriz deve contar com dois nomes veteranos, entre eles o atual prefeito de Nova York, Bill de Blasio. As primárias serão disputadas no dia 13 de setembro, e a eleição geral em 6 de novembro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.