12/02/2014

Acidente envolvendo ônibus e carro deixa dois mortos em SP

Por Agência Brasil em 12/02/2014 às 10:30

Um grave acidente envolvendo dois ônibus e um carro, no início da manhã desta quarta-feira(12), na zona sul da capital, deixou duas pessoas mortas e oito com ferimentos leves. O carro ficou esmagado entre os dois coletivos, deixando as vítimas presas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

A colisão ocorreu no cruzamento da avenida Vereador José Diniz com a Rua Joaquim Nabuco, na região de Santo Amaro, por volta das 7h15. Sete carros do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Quatro vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Bandeirantes e quatro, levadas para o Pronto-Socorro São Paulo.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente interdita ambos os sentidos da Avenida Vereador José Diniz.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.