Suspeito de roubo é identificado após deixar cair celular na fuga em Mongaguá
Por Santa Portal em 21/02/2022 às 10:52
Um homem, de 41 anos, suspeito de participar do roubo de uma residência em Mongaguá, foi identificado após esquecer o próprio celular durante a fuga da autoridades. Segundo a Polícia Civil, ele ainda não foi localizado, mas já tem um mandado de prisão em aberto, por causa de outro roubo.
O crime aconteceu no último dia 10, quando ele e um comparsa invadiram uma casa na Rua Guarujá, no bairro Agenor de Campos, e renderam um casal. Uma das vítimas, um comerciante, de 41, reagiu e houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido, e a dupla conseguiu fugir com os celulares, joias e o carro das vítimas.
Durante a fuga, o veículo roubado foi abandonado, e um dos suspeitos deixou cair o próprio celular dentro dele. O aparelho foi localizado pela equipe da Polícia Civil e foi apreendido.
Então, os policiais iniciaram as investigações para identificar o autor do roubo. Na tarde de domingo (20), os investigadores do 2° Distrito Policial de Mongaguá conseguiram identificá-lo. A Polícia ainda tenta localizar e prender a dupla.
ivEntão, os policiais iniciaram as investigações para identificar o autor do roubo. Na tarde de domingo (20), os investigadores do 2° Distrito Policial de Mongaguá conseguiram identificá-lo. A Polícia ainda tenta localizar e prender a dupla.