Mulher acusada de atear fogo em outra é presa em Mongaguá; Vídeo
Por Santa Portal em 18/05/2023 às 11:00
Uma mulher, de 48 anos, foi presa na manhã da última segunda-feira (12), no Balneário Plataforma, em Mongaguá, acusada de atear fogo em uma outra em um bar. O crime aconteceu no dia 13 de janeiro, em um bar de Cotia, na Grande São Paulo.
A acusada estava foragida da justiça e após investigações os policiais encontraram a casa onde a mulher estava, em Mongaguá. Ao abordá-la, a mulher tentou enganar os PMs entregando o RG da irmã. Logo depois, a acusada confessou o crime e foi levada à delegacia de Mongaguá.
O crime
Câmeras de segurança de um bar na cidade de Cotia, em São Paulo, registraram duas mulheres tendo uma discussão. Em dado momento, uma das vítimas virou um galão com um líquido inflamável no próprio corpo.
Na sequência, a mulher toma o galão da mão dela e a empurra aparece tentando acender um isqueiro nela, mas não dá certo e as duas se abraçam. De repente, a foragida, que está em frente às vítimas, coloca fogo nas mulheres que começam a correr em chamas. Não informações sobre a segunda vítima.