Moradores de bairro em Praia Grande reclamam do uso de drogas por presos do regime semiaberto

Por Santa Portal em 25/02/2024 às 19:00

Akira Onuma/Fotos Públicas
Akira Onuma/Fotos Públicas

Atitudes de reeducandos do regime semiaberto de Mongaguá estão gerando incômodo em moradores do bairro Jardim Mélvi, em Praia Grande. O uso de drogas no local seria o maior problema apontado pela população.

Segundo pessoas que moram na região, alguns desses presidiários que contam com o benefício do semiaberto estão aproveitando o período fora da Penitenciária para se reunirem em um bar na Rua Juscelino Kubitchesh de Oliveira. Os reeducandos ainda receberiam dinheiro e drogas de parentes, para consumo na região.

Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande diz ter tomado ciência dos fatos e que irá relatar o ocorrido para os responsáveis dos reeduncados. A Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil devem intensificar a ronda no Jardim Mélvi para evitar esse tipo de ocorrências denunciadas.

Procurada pelo Santa Portal, a Prefeitura de Mongaguá ainda não se manifestou sobre o episódio. Assim que houver um posicionamento da Administração Municipal, a reportagem será atualizada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.