Márcio Cabeça diz ter sido vítima de um golpe e fala sobre o futuro de Mongaguá
Por #Santaportal em 01/11/2018 às 13:19
MONGAGUÁ – O prefeito de Mongaguá Márcio Cabeça realizou coletiva de imprensa na última quarta-feira (31) onde comentou sobre as polêmicas envolvendo seu nome e sobre o futuro da cidade. O político assumiu o posto de prefeito após liminar concedida pelo Ministro Gilmar Mendes.
Cabeça foi acusado de participar de um esquema que desviava verbas para a merenda escolar e foi preso na Operação Prato Feito, junto com o ex-prefeito Artur Parada Prócida. Ninguém tem provas contra mim. Até a oposição sabe que nada comprova meu envolvimento. Fui vítima de um golpe, disse.
Agora que reassumiu o comando da Prefeitura, promete continuar realizando o trabalho de antes e disse que sempre irá pregar união. Vou brigar por melhorar a cidade, quero melhorar a saúde, educação e investir no turismo, declarou.
Quanto a Rodrigo Casa Branca, que assumia o cargo de prefeito interino, Cabeça tem críticas. Quer ser prefeito? Espere até 2022. Quando eu reassumi, convocaram pessoas para ir na porta da Prefeitura, tenho áudios que comprovam isso.
Confira a entrevista completa: