Homem é preso após ameaçar proprietária de quiosque que emprestou lugar para dormir

Por Santa Portal em 01/03/2024 às 16:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi preso após ter ameaçado a sua chefe e outras pessoas da família dela, na tarde da última quinta-feira (29), em Mongaguá.

Segundo o Boletim de Ocorrência, investigadores da Polícia Civil estavam abastecendo a viatura da corporação em um posto de gaolina quando foram abordados pela vítima. De acordo com a mulher, ela teria contratado um rapaz para trabalhar em seu quiosque na praia, há cerca de cinco dias.

A prroprietáia do estabelecimento teria emprestado uma casa na Avenida Governador Márcio Covas, no bairro Itaóca, para o seu funcionário descansar. Porém, ao chegar no imóvel no dia seguinte, ela teria sido impedida de entrar no local pelo seu próprio funcionário. Ela relatou aos policiais que o rapaz estaria alterado e com falas desconexas.

A mulher, então, teria pedido ajuda ao seu marido e ao seu filho para retirar o homem da casa. No entanto, eles também foram ameaçados pelo funcionário, com um caco de vidro e uma faca.

Na sequência, a vítima procurou os investigadores, que foram até o imóvel. A entrada dos policiais no local foi negada, em um primeiro momento, pelo rapaz, que manteve o portão fechado. Ele também chegou a ameaçar os agentes com uma faca.

Os policiais usaram um pé de cabra para forçar a entrada na residência. O homem ainda tentou se esconder no banheiro. Ele estava agressivo e teria resistido à prisão.

Após ser detido, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro para passar por exame de integridade física. Posteriormente, ele foi encaminhado para a delegacia.

Em pesquisa dos antecedentes criminais, a Polícia Civil constatou que o suspeito possuía diversas passagens por crimes, desde 2015, quando tinha 19 anos.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de violação de domicílio, ameaças e resistência. A faca utilizada por ele foi apreendida e encaminhada para perícia. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Mongaguá.

O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo para obter mais informações sobre o caso. Assim que houver um posicionamento da SSP, a reportagem será atualizada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.