Corpo é achado carbonizado na casa de agente da Fundação Casa

Por Santa Portal em 20/07/2022 às 19:45

Reprodução/Vade News
Reprodução/Vade News

Um corpo carbonizado foi encontrado na residência de um agente socioeducativo da Fundação Casa, em Mongaguá, por volta das 20 horas de terça-feira (19). Os indícios não são de mero incêndio, mas de assassinato e, provavelmente, roubo, o que caracterizaria latrocínio. Suspeita-se que a vítima seja o próprio funcionário público, mas aguarda-se a confirmação oficial da identidade, bem como laudo de exame necroscópico, que revelará a causa da morte.

O imóvel fica na Avenida Palmeira, no Balneário Verde Mar. Conforme informações preliminares, foi visto fumaça saindo da moradia e um vizinho avisou por telefone parentes do agente socioeducativo Márcio Celestino dos Santos Pereira, de 44 anos, único morador do local. A Polícia Militar também foi acionada e se dirigiu à residência, onde já haviam chegado duas irmãs do funcionário da Fundação Casa.


Foto: Reprodução/Vade News

Apesar de o corpo estar completamente carbonizado e sem a perna direita, do joelho para baixo, as mulheres disseram que ele é de Márcio. No entanto, o agente não possui esse tipo de deficiência, segundo revelou ao Santa Portal um funcionário da Fundação Casa de Mongaguá. A suposta vítima não compareceu à unidade na manhã desta quarta-feira (20) para trabalhar, o que não descarta o reconhecimento informal feito pelas irmãs.

Elas sentiram a falta da arma de fogo e do celular do agente, além de sua bicicleta e de dois pares de tênis. A casa estava bastante revirada, principalmente na sala, que não foi atingida pelas chamas. Também havia diversas roupas espalhadas pela residência. Peritos examinaram o imóvel e as equipes da Delegacia de Mongaguá realizam diversas diligências para elucidar o crime. (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.