Cliente atirou em garçom no litoral de SP após discussão por causa de sabor errado de pizza

Por Santa Portal em 27/03/2023 às 16:00

Reprodução/SOS Mongaguá
Reprodução/SOS Mongaguá

O desentendimento entre um homem e o garçom de uma pizzaria em Mongaguá, que terminou com o funcionário sendo baleado, aconteceu porque o sabor da pizza do cliente teria vindo errado. Veja no vídeo abaixo da página SOS Mongaguá.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 41 anos, estava acompanhado de sua esposa no estabelecimento comercial e teria pedido um determinado saber de pizza. Porém, quando o pedido chegou, o sabor era diferente do que ele havia pedido. Em seguida, o cliente começou a discutir com o garçom, de 26 anos, e a confusão se estendeu a outros funcionários da pizzaria.

Com a discussão acalorada, o suspeito teria pegado o revólver e atirado na direção dos funcionários. Os disparos atingiram o garçom na virilha e na lombar.

O cliente foi detido e a arma de calibre 38 utilizada por ele foi apreendida, bem como 10 munições intactas e um canivete.

Entenda o caso

Um funcionário de uma pizzaria foi baleado por um cliente, na noite deste sábado (25), em Mongaguá. O suspeito foi preso em flagrante pela polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h30, em um estabelecimento localizado na Avenida Marina, no Centro da cidade.

Após efetuar os disparos, o suspeito saiu da pizzaria e tentou fugir em direção à linha do trem. Policiais militares que estavam próximos da região e foram acionados para atender a ocorrência foram orientados sobre a localização do atirador e conseguiram encontrá-lo tentando se esconder no matagal.

O cliente foi detido e confessou o crime. O suspeito alegou aos policiais que atirou para se defender de outras pessoas que tinham avançado contra ele, após um desentendimento com funcionários do estabelecimento comercial.

Na sequência, o suspeito recebeu atendimento médico após reclamar de dores no rosto e no joelho. Após ser examinado, ele foi encaminhado para a delegacia.

Já a vítima foi socorrida por outras pessoas que estavam na pizzaria no momento do crime e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Agenor de Campos.

Transferido mais tarde para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, o funcionário da pizzaria permanece internado em observação. O seu quadro clínico é considerado estável.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal grave e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Delegacia de Mongaguá.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.