Catadora é encontrada morta em córrego de Mongaguá; Vídeo
Por Santa Portal em 24/01/2024 às 16:00
O cadáver de uma mulher, de 31 anos, foi encontrado, na última terça-feira (23), nas águas de um córrego, no bairro Balneário Itaguaí, em Mongaguá. O Santa Portal apurou que a vítima era usuária de drogas e a polícia ainda investiga se a causa da morte foi acidental ou criminosa.
POLÍCIA INVESTIGA O CASO? Cadáver é encontrado dentro de córrego em Mongaguá pic.twitter.com/manaO11t9g
— #Santaportal (@Santaportal1) January 24, 2024
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da catadora de materiais recicláveis Diana Ribeiro já estava inchado devido à gases. Por isso, os peritos não conseguiram avaliar, a princípio, se havia sinais de violência.
O Instituto de Criminalística (IC) fez a perícia no local. O cadáver encontrado foi reconhecido pelo irmão da vítima e posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passará pela perícia médico-legal e será descoberta a causa da morte. A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 2º Distrito Policial (DP) de Mongaguá.
O Santa Portal entrou em contato com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes sobre a ocorrência e não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.