Turista é vítima de latrocínio em Itanhaém; polícia já prendeu os responsáveis

Por Santa Portal em 23/08/2021 às 07:47

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Um turista de 47 anos foi morto durante um assalto, no último sábado (21), em Itanhaém. Ele levou um tiro no peito, mesmo sem reagir. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém.

De acordo com o amigo da vítima e testemunha do crime, o turista estava voltando da praia, na Avenida Padre João Daniel, quando foi abordado por dois homens de bicicleta. Um deles sacou um revólver da cintura e mandou “passar o ouro”. O turista entregou sem reagir, mas foi baleado no peito do mesmo jeito.

Ao cair do chão, um dos criminosos arrancou a corrente do pescoço e ameaçou efetuar mais disparos. Além disso, revirou os bolsos, à procura de um celular, mas não encontrou. Em seguida, a dupla fugiu em direção à praia, sem roubar nenhum pertence da testemunha.

A vítima faleceu antes da chegada do SAMU ao local. O cadáver foi removido ao IML de Praia Grande pela Funerária SAN. O sepultamento deve ser realizado nesta segunda-feira (23)

Uma equipe da DIG compareceu a cena para dar inícios as investigações. Lá, foram obtidas imagens da câmera de uma residência próxima. Com o apoio dos vídeos, a dupla foi localizada levando as bicicletas para a cidade vizinha, Peruíbe. Durante interrogatório, confessaram a autoria do latrocínio.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.