Trio é preso após invadir casa e obrigar família a transferir dinheiro via Pix
Por Santa Portal em 19/05/2022 às 06:10
Três criminosos foram presos após invadirem uma residência e obrigarem uma família, com um casal e uma criança, a fazerem transferências bancárias via Pix, em Itanhaém. O crime aconteceu em março, e os criminosos foram presos nesta terça-feira (17).
Eles teriam entrado na residência, no bairro Sabaúna, sorrateiramente pulando o muro. Após renderem a família, exigiram transferências de dinheiro via Pix, sob ameaça com arma de fogo. Os bandidos não conseguiram realizar as transferências, mas levaram diversos pertences da família, como cartões, documentos, celulares, televisão e um carro. O terceiro indivíduo permaneceu ao lado de fora da residência para dar cobertura.
O trio formado por dois homens de 26 anos e um de 28, foi encontrado após investigações de policiais do 2º Distrito de Itanhaém. Dois indivíduos já cumpriam pena pela prática de vários crimes, e estavam na saída temporária no momento do assalto.
Foi decretada prisão preventiva dos suspeitos, e as diligências foram realizadas na terça-feira (17) a fim de cumprir os mandados. Um dos suspeitos foi localizado e capturado no bairro Balneário Sabaúna, em Itanhaém. Os outros dois estavam cumprindo pena em estabelecimento prisional, momento em que os agentes dirigiram-se até o local e cumpriram os mandados de prisão.
Foram lavrados os procedimentos referentes às prisões e os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.