Suspeito de tráfico é preso com ecstasy "Android" e "Bitcoin" em Itanhaém

Por Santa Portal em 30/04/2024 às 06:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 30 anos, suspeito de tráfico de ecstasy, foi preso em flagrante na manhã da última segunda-feira (29), em Itanhaém. De acordo com a Polícia Civil, ele recebeu uma grande quantidade de drogas que seriam embaladas e vendidas. 

Por meio de um trabalho de investigação e inteligência dos agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (Dise) descobriram que o homem recebeu uma certa quantidade de drogas para embalar e vender.

Ao chegar na casa do suspeito, os policiais encontraram um saco pesando 109,5 gramas que continha comprimidos de coloração rosa prensados com dois desenhos, sendo alguns com símbolo do “bitcoin” e outros com o símbolo do “android”, identificados como “ecstasy”.

Além disso, ainda foram encontrados 1.160 comprimidos embalados de forma unitária para a venda, bem como dois rolos de papel alumínio, 2 rolos de papel filme, 400 unidades de saquinhos plásticos vazios e duas balanças de precisão.

Enterrado no quintal do imóvel, os agentes encontraram um balde com 188, 01 gramas de cocaína. As drogas e os materiais foram apreendidos e levados para a delegacia. O suspeito de tráfico de drogas foi ouvido em sede policial e encaminhado para o sistema penitenciário de Itanhaém.

Divulgação/Polícia Civil
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.