Procurado da Justiça é preso por atirar contra pessoas em restaurante, mas diz que 'errou o local'
Por Santa Portal em 28/04/2024 às 08:00
Um homem de 51 anos foi preso por tentativa de homicídio contra três pessoas, nesta sexta-feira (26), em Itanhaém. Ele teria discutido com o garçom de um restaurante anteriormente, mas errou o estabelecimento comercial ao retornar e atirar contra as vítimas.
Acompanhado de um advogado, o suspeito, que era considerado procurado pela Justiça, se entregou no 2º Distrito Policial da cidade. Ele admitiu ter sido o responsável pelos disparos contra o proprietário de um restaurante e dois funcionários do estabelecimento comercial, no dia 17 de março.
Na ocasião, ele teria entrado no restaurante chamando pelo dono do local e se apresentou. Na sequência, ele sacou a arma e fez ameaças, além de ter agredido o comerciante. O suspeito ainda persegiu o empresário e atirou.
Assustados, funcionários e restaurante deixaram o restaurante correndo. O atirador ainda voltou com a arma em punho atrás de outras pessoas.
De acordo com os investigadores, o atirador teria se confundido em relação ao endereço do estabelecimento comercial. Ele disse que tinha se desentendido com o garçom em outro restaurante e foi para casa buscar o revólver. A Polícia Civil afirma que ele efetuou cinco disparos. O homem alegou ainda que estava sob efeito de medicamentos.