PM prende foragido por homicídio com documento falso em Itanhaém
Por Santa Portal em 29/12/2024 às 13:00

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (28), um homem de 36 anos foragido da Justiça de Alagoas. O suspeito, que possuía seis mandados de prisão em aberto por envolvimento em homicídios e por integrar uma organização criminosa, foi detido no bairro Guapurá, em Itanhaém.
Durante patrulhamento, os policiais desconfiaram do homem, que dirigia um carro na contramão. Ele foi abordado e apresentou um documento falso, no qual os militares identificaram irregularidades. Com o apoio da Força Tática, os agentes acompanharam o suspeito até a residência dele para localizar o documento original.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia fugido de Alagoas devido aos crimes e estava utilizando um documento falso para se esconder no litoral paulista.
Após o flagrante, o foragido foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Itanhaém como uso de documento falso e captura de procurado.