Jet ski colide em lancha e deixa dois feridos em Itanhaém
Por Santa Portal em 28/09/2021 às 08:15
A colisão de uma motoaquática em uma lancha de 22 pés causou ferimentos nos condutores de ambos os veículos. O acidente aconteceu no sábado (25) à tarde no Rio Itanhém, na altura da Ilha do Maurício. A Capitania dos Portos do Estado de São Paulo apura o episódio. A Polícia Civil também investiga o caso.
“O jet veio em altíssima velocidade e nem tive tempo de ver. Só sei que ele deu uma porrada na lancha, fazendo-a dar um giro de 180 graus”, detalhou o dono da embarcação maior ao Santa Portal. Acompanhado do advogado Leandro Bueno de Oliveira, ele registrou boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Itanhaém no domingo (26).
Com 69 anos de idade e morador em São Paulo, o dono da lancha pediu para ter o nome preservado. O Santa Portal também conversou com o advogado. Segundo ele, no momento do acidente, a embarcação do cliente estava em baixíssima velocidade porque realizava uma manobra no píer da Ilha do Maurício para sair do local.
Com o impacto da batida, o proprietário da lancha foi projetado para o alto e caiu no assoalho da embarcação, sofrendo escoriações na face e em outras partes do corpo. O piloto da motoaquática, de 52 anos, também se feriu, mas sem gravidade, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O Santa Portal não conseguiu contato com ele.