Homem morre após sofrer descarga elétrica ao fazer manutenção de equipamento em supermercado

Por Santa Portal em 13/10/2024 às 18:10

Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Um homem, de 46 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na manhã deste domingo (13), em um supermercado localizado no Centro de Itanhaém. A vítima realizava serviços em um equipamento do estabelecimento comercial.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado, por volta das 10h, através da central de atendimento de emergência 193, em princípio para uma ocorrência de uma vítima de queda em parada cardiorrespiratória, na Avenida Rui Barbosa.

Ao chegarem para atenderem a ocorrência, os agentes se depararam com populares realizando manobras de reanimação cardiopulmonar no trabalhador.

De acordo com os bombeiros, a guarnição foi informada que a vítima realizava um serviço no forno elétrico do supermercado, quando sofreu uma descarga elétrica seguida de uma queda do equipamento citado.

Em seguida, os bombeiros passaram a investir na reanimação do trabalhador até a chegada da unidade de suporte avançado de vida (USA 50). As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram, em conjunto, reanimar a reanimação da vítima.

No entanto, o homem não resistiu e morreu no local. O óbito foi constatado pela equipe médica presente.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo destaca que a morte é investigada pela Polícia Civil. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava ajudando na manutenção de uma máquina de assar alimentos, quando recebeu a descarga elétrica.

A perícia foi solicitada para comparecer e exames serão realizados no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte acidental no Plantão da Delegacia de Itanhaém.

O Santa Portal entrou em contato com o supermercado, mas não obteve um retorno até a publicação desta reportagem. Assim que houver um posicionamento, a matéria será atualizada.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.