Caminhonete que está há mais de um mês atolada em estrada de Itanhaém prejudica moradores
Por Milena Estela/ #SantaPortal em 20/10/2020 às 14:34
ITANHAÉM – Uma caminhonete da empresa Elektro – Eletricidade e Serviço entrou em um sítio no bairro Jardim Aguapeu, em Itanhaém para fazer manutenção de uma rede elétrica e acabou ficando atolada na estrada. O motorista da caminhonete tinha sido avisado que não era permitido entrar na área rural do sítio, pois a estrada que os próprios moradores estão construindo ainda não estava pronta e suporta apenas mil quilos (equivalente a um carro). A caminhonete pesa 6 mil quilos.
Há veículos presos dentro do sítio, que não conseguem sair porque a estrada é de mão dupla. Por causa disso, acabou provocando um prejuízo financeiramente e moralmente para os moradores do sítio, que já tinham acionado uma equipe de máquinas para tentar tirar o veículo do local, mas fazendo isso estão destruindo cada vez mais a estrada.
Os sitiantes estão analisando a possibilidade de entrar com processo contra a empresa Elektro, pois a caminhonete já está parada há mais de um mês e por enquanto nada foi resolvido. O Santaportal tentou entrar em contato com a Elektro e aguardarão alguma manifestação da empresa.
Foto: Arquivo pessoal/Cabo Wagner
Foto: Arquivo pessoal/Cabo Wagner