Única desaparecida é mãe de três jovens que morreram após deslizamentos

Por #Santaportal em 14/03/2020 às 19:55

GUARUJÁ – O único corpo ainda não localizado pelo Corpo de Bombeiros na Barreira do João Guarda, em Guarujá, é de Evangleic Rodrigues de Oliveira. De acordo com os dados divulgados pelas autoridades, os três filhos, a cunhada e o cunhado de Evangleic morreram no deslizamento que ocorreu na semana passada no morro.

A mulher morava em uma das casas atingidas pelo temporal da noite do dia 2 de março. Jhonnatan Robert Rodrigues Oliveira dos Santos, de 21 anos, Jhennyfer Gleice Rodrigues Oliveira dos Santos, de 19, e Alice Rodrigues Oliveira dos Santos, de apenas 9 anos, são os filhos de Evangleic que morreram na tragédia. Segundo os bombeiros, o corpo de umdeles foi encontrado soterrado a menos de 25 metros da residência da família.

Os corpos de Laudemir Cilas Tibúrcio, de 60 anos, e Maria Elizabeth dos Santos Tibúrcio, de 55, cunhados da mulher desaparecida, também foram encontrados. Tanto os filhos quanto os cunhados de Evangleic já foram enterrados.

Recentemente, uma força-tarefa comandada pela Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias de Saúde (Sesau) e Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas), com as polícias Civil e Militar, além da Defesa Civil, teve êxito em identificar 25 pessoas vivas, fora dos escombros.

Com isso, o número de desaparecidos caiu consideravelmente e as buscas continuam neste 12º dia de trabalhos para localizar Evangleic.

Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, o temporal na região deixou 44 mortos, somando dados de deslizamentos em Guarujá, Santos e São Vicente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.