Turista carioca desaparece em trilha de praia em Guarujá
Por Santa Portal em 22/03/2024 às 11:00
Um turista carioca desapareceu após ir acampar na trilha da Praia do Sangava, em Guarujá, no último dia 13. As buscas por Bruno Rodrigues Magalhães, de 34 anos, estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, Bruno frequentemente fazia trilhas e acampamentos e, segundo seu irmão mais velho, saiu sozinho para acampar no local. Antes de partir para a trilha, a vítima chegou a enviar fotos para os familiares. Na ocasião, segundo o Corpo de Bombeiros, Bruno parecia estar hospedado em um hostel.
No último sábado (16), um pescador que passava de barco avistou a barraca de Bruno e encontrou pertences da vítima, que foram entregues ao irmão. Além da barraca, que estava fechada, haviam roupas, carteiras com dinheiro e cartões, comida e outros objetos. O Corpo de Bombeiros informou que o irmão sentiu falta do celular e da mala que Bruno levou.
Já no domingo (17), a família de Bruno prestou queixa de desaparecimento junto às autoridades. Na quarta-feira (20), o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas na mata e nos arredores da praia. No entanto, Bruno não foi localizado.
As buscas continuaram na quinta (21) e foram retomadas na manhã desta sexta-feira (22).