Segundo suspeito de ataque contra Base Comunitária da PM em Guarujá é preso

Por Santa Portal em 02/11/2024 às 13:00

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

O segundo suspeito de participar do ataque contra a Base Comunitária da Polícia Militar na Vila Zilda, em Guarujá, foi preso na manhã deste sábado (2).

Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Henrique do Nascimento Landinho estava foragido desde quando houve o ataque. Ele foi localizado e detido por policiais militares do 21º BPM/I que realizavam patrulhamento em decorrência da Operação Escudo, pelo bairro Pitangueiras.

A PM informa que, durante a abordagem e pesquisa junto ao Copom, verificou-se tratar do criminoso envolvido no ataque contra a Base Comunitária da Vila Zilda. O suposto infrator estava com mandado expedido pela Justiça.

A ocorrência foi encaminhada ao DP Sede do Guarujá onde o suspeito permanece preso.

Entenda o caso

A Base Comunitária da Polícia Militar localizada no bairro Vila Zilda, em Guarujá, foi alvo de ataque a tiros por dois criminosos na manhã do último dia 14. Ninguém se feriu.

De acordo com a SSP, os autores realizaram diversos disparos contra o a unidade, localizada na Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, no bairro Vila Zilda. Cerca de três disparos atingiram a estrutura física da base. Uma vidraça ficou parcialmente destruída.

O primeiro criminoso envolvido no ataque foi preso no dia 18 do mês passado. Segundo informações da SSP, o homem foi capturado por uma equipe do 2º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), em uma residência no bairro Cachoeira.


Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.