Mulher mata companheiro a facadas em Guarujá após briga

Por Santa Portal em 30/09/2024 às 16:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 41 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (30)na Vila Júlia em Guarujá. De acordo com as autoridades, a companheira da vítima, de 41 anos, confessou o crime alegando legítima defesa.

De acordo com o depoimento da mulher, a briga começou com uma discussão acalorada, no momento em que o homem teria tentado esfaqueá-la. Em sua defesa, ela conseguiu reagir e golpeou o companheiro com a faca. A arma do crime foi apreendida pela polícia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o homem já sem vida, com um ferimento na região torácica. 

Por meio de nota, a Prefeitura de Guarujá disse que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por volta das 3h, mas apenas constatou o óbito.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, homicídio e legítima defesa na Delegacia de Guarujá. A perícia foi solicitada no local, e a investigação prossegue para esclarecer os detalhes do incidente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.