Motorista perde o controle da direção e bate em carros estacionados, em Guarujá; VÍDEO
Por Santa Portal em 12/03/2025 às 15:00

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra quatro carros estacionados no bairro Enseada, em Guarujá, na noite desta terça-feira (11).
O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o motorista no canto superior esquerdo das imagens. Por volta das 21h, o condutor perde o controle da direção e desvia na pista, resultando na colisão com três veículos e um utilitário.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Miguel Estefano, próximo ao Canto do Tortuga.
Apesar dos danos materiais, a administração informou que não houve feridos. O Santa Portal procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que afirmou não ter encontrado registro da ocorrência.
Motorista perde o controle da direção e bate em vários carros estacionados, em Guarujá
— #Santaportal (@Santaportal1) March 12, 2025
Reprodução/Guarujá Mil Grau pic.twitter.com/rkk7pgITdE