Homem é preso por manter plantação de maconha dentro de casa no litoral de SP

Por Santa Portal em 15/06/2023 às 16:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia Sede do Guarujá prenderam, na tarde de quarta-feira (14), um homem (29 anos) em Bertioga, que possuía uma plantação de maconha dentro de sua própria residência.

A equipe policial se dirigiu à Rua Hugo Santos Silva, no bairro Maitinga, para cumprimento de mandado de busca e apreensão decorrente das investigações que apuram o tráfico ilícito de drogas.

Segundo informações da Polícia Civil, quando os agentes chegaram ao local, na parte externa da casa, havia vários vasos com plantas de maconha florescendo.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem que estava no imóvel mostrou certo nervosismo e informou que no interior da residência havia uma estufa com plantação de maconha, da subespécie skunk.

Os policiais verificaram que o interior da estufa era climatizado, com ar-condicionado, luzes próprias, tomadas e toda revestida com alumínio.

Foram apreendidos 25 vasos com a substância ilícita e diversos objetos como potes de vidros, um de plástico com a maconha já colhida, duas balanças e um simulacro de arma de fogo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública.


Foto: Divulgação/Polícia Civil

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.