Homem fica com rosto desfigurado após se envolver em uma briga em Guarujá

Por Santa Portal em 09/05/2024 às 16:00

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 50 anos ficou com o rosto desfigurado após se envolver em um desentendimento, na madrugada da última terça-feira (7), em Guarujá.

Procurada pelo Santa Portal, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informa que policiais militares foram acionados, na madrugada de terça, por causa de uma briga envolvendo seis pessoas em um bar localizado na Avenida Santa Maria, no bairro Vila Júlia.

Após o desentendimento, as pessoas teriam ido para a frente da residência onde uma das envolvidas estava hospedada, na mesma avenida. Quando chegou ao local, a equipe da PM teria sido hostilizada por uma integrante do grupo.

Segundo testemunhas, uma dentista de 44 anos, que seria namorada do homem ferido, teria se dirigido aos policiais com uma série de ofensas e chutado a perna de um deles, falando que prenderia todos, já que ela tinha parentes advogados e juízes.

Uma pessoa ouvida pela Polícia Civil disse que ela e outras pessoas ouviram um barulho e, quando foram verificar, tinha um veículo parado na garagem de uma casa e o homem estava deitado no chão. Ela afirmou ainda que a vítima estava sangrando bastante. O vidro do carro estava quebrado e havia marcas de colisão com o portão do local.

Essa testemunha contou ainda que teria ficado na frente da casa, com o restante do grupo, quando outra viatura da Polícia Militar chegou. Um dos PMs não teria ficado satisfeito com as respostas dadas pela dentista aos questionamentos e teria lhe agredido, com um tapa.

De acordo com a SSP, um casal precisou ser levado ao pronto-socorro. A autoridade policial solicitou exames periciais e investiga as circunstâncias da ocorrência. A Polícia Militar tomará as medidas cabíveis se constatar irregularidades na abordagem.

Encaminhado ao Hospital Santo Amaro, o casal deixou a unidade por volta das 12h de terça. Eles teriam tido aos funcionários do hospital que precisavam ir embora, já que tinham que retornar para a Capital.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.