Homem acusado de matar empresária em Vicente de Carvalho é preso na fronteira com o Paraguai
Por Santa Portal em 15/01/2025 às 15:00
Bruno dos Santos Campos, 35, acusado de matar a empresária Brenda Bulhões a tiros, em Vicente de Carvalho, foi preso na manhã desta quarta-feira (15) em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai.
Segundo apurado pelo Santa Portal, a prisão de Bruno foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul e o Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.
Elisângela da Silva, mãe de Brenda, conta que ela recebeu uma denúncia sobre o paradeiro de Bruno após aparecer na TV. “Estou muito feliz hoje. Eu consegui. Eu falei que ia pegar o Bruno e eu peguei. Estou grata a todo mundo que me ajudou”, desabafou Elisângela.
Na ocasião do crime, em 29 de novembro, Brenda Bulhões, 26, chegava para abrir seu salão de beleza na Rua Pará, no bairro Pae Cará, quando um homem passou de motocicleta e atirou pelo menos cinco vezes contra a jovem.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente e realizou manobras de reanimação cardiopulmonar. No entanto, Brenda não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.