Criminoso é baleado em troca de tiros com policiais militares no Morro do Macaco Molhado

Por Santa Portal em 10/04/2024 às 16:15

Divulgação/Prefeitura de Guarujá
Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Um homem de 19 anos foi baleado na perna após um confronto com policiais militares, na manhã desta quarta-feira (10), no Morro do Macaco Molhado, em Guarujá.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o suspeito foi baleado em confronto por volta das 9h, no Morro do Macaco Molhado.

Alvejado na perna, ele foi levado pelo Samu ao Pronto-Socorro do Hospital Santo Amaro, onde permaneceu internado. A arma de fogo usada por ele foi apreendida.

Esse confronto que terminou com um criminoso baleado correu um dia após a equipe da Força-Tática apreender uma grande quantidade de drogas, munições e arma de fogo durante a Operação Impacto Litoral, realizada no Morro do Macaco, em Guarujá. Um homem foi preso na ocasião.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava pela Rua da Capela, no bairro Vila Zilda, quando suspeitou da atitude de um indivíduo que tentou correr para dentro de uma residência ao perceber a presença policial. Na abordagem, o homem confessou que usava o imóvel para armazenar entorpecentes e indicou o local.

Foram apreendidos uma submetralhadora .9mm com a numeração suprimida, uma pistola calibre .40, munições de diferentes calibres, carregadores e porta carregador, além de 20,4kg de cocaína, 50 litros de lança-perfume, aparelhos celulares, um pedaço de haxixe, um saco e 60 pinos com K2, 3,3kg de maconha e 872g de crack.

Nas buscas pela residência, os policiais apreenderam também balanças de precisão, notebook e mais R$ 1 mil em dinheiro.

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Guarujá. O criminoso abordado permaneceu preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.