Corpo encontrado na Vila Edna pode ser de idoso desaparecido

Por Santa Portal em 16/06/2024 às 13:00

Reprodução/Guarujá Mil Grau
Reprodução/Guarujá Mil Grau

A Polícia Militar (PM) localizou, na manhã deste domingo (16), o corpo de um homem no final do Parque da Montanha, na Vila Edna, em Guarujá. A PM acredita que pode ser do idoso desaparecido desde a noite de quinta-feira (13).

Celso Luis Morasco, de 67 anos, desapareceu após sair de carro do edifício onde morava na Barra Funda, nas Pitangueiras, em Guarujá. Seu veículo foi encontrado abandonado no Morrinhos, aumentando as preocupações sobre seu paradeiro.

Equipes da Polícia Militar e da perícia estão no local para realizar os primeiros levantamentos e confirmar a identidade do corpo. A área foi isolada para a realização das investigações necessárias.

Os familiares do desaparecido já foram contactados e estão sendo assistidos pela polícia. A causa da morte ainda não foi determinada, mas a Polícia Civil irá conduzir uma investigação para esclarecer os fatos.

O caso

Celso Luis Morasco está desaparecido desde a noite de quinta-feira (13), após sair de seu apartamento, na Praia das Pitangueiras, em Guarujá, sem informar à família sobre seu destino. Levando apenas sua carteira e cartões bancários, o homem não retornou para casa, gerando grande preocupação entre seus familiares.

Na manhã seguinte ao desaparecimento, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito sem vítimas na Rua Três, no Morrinhos. No local, os policiais encontraram o veículo do idoso abandonado dentro de um canal.

Imagens de câmeras de segurança revelaram dois homens, ainda não identificados, deixando o veículo no local após o acidente. Essas imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil como parte das investigações.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.