Comissão de Transição de Mandato em Guarujá terá 26 integrantes
Por Santa Portal em 03/11/2024 às 12:00
A Comissão de Transição de Mandato da Prefeitura de Guarujá foi publicado no Diário Oficial do Município neste sábado (2). Ao todo, o grupo será composto por 26 integrantes, sendo 13 destacados pela atual Administração e outros 13 indicados pelo prefeito eleito Farid Madi, que assume o cargo em 1º de janeiro de 2025.
A partir da próxima semana, a comissão passará a compartilhar informações sobre a execução dos programas municipais, orçamento e saúde financeira, convênios e contratos de prestação de serviços, entre outros assuntos pertinentes, com a finalidade de garantir a preservação das atividades administrativas e a manutenção dos serviços públicos.
A partir da constituição da comissão, será definido um cronograma de trabalho, que incluirá reuniões entre as equipes do atual e do futuro prefeito. As funções da Comissão de Transição Municipal não preveem remuneração financeira.
“Será um trabalho minucioso, capaz de traçar um panorama que apontará as mudanças pontuais necessárias para garantir a execução do nosso plano de governo, que conquistou, democraticamente, a confiança da maioria das população de Guarujá”, enfatizou o prefeito eleito, Farid Madi.
Nomes
A equipe de profissionais selecionada pelo prefeito eleito Farid Madi tem o professor Antônio Addis Filho, presidente da comissão, e o engenheiro Guilherme Teixeira de Almeida, secretário, além do vice-prefeito eleito Toninho Salgado; o arquiteto Henrique Menin; a jornalista Thaís Margarido; os advogados Marco Antônio do Couto Perez, Marcelo Henrique Garcia e Anelita Tamayose; a médica Maria de Fátima da Silva; os professores Valter Batista de Souza e Luiz Rogério Corrêa Augusto Júnior e os coronéis da reserva da Polícia Militar Renato Paulo Nicolaci Fincatti e Marco Aurélio dos Santos Pinho.
Pela atual Administração, foram destacados membros do primeiro e segundo escalões, de diferentes áreas: Thiago Toscanelli Ferreira e Orivaldo Rampazo Neto (Coordenação Governamental); Marcelo Tadeu do Nascimento e Fábio Renato Aguetoni Marques (Advocacia Geral); Carlos Alberto Pegoraro Rodrigues e Débora de Lima Lourenço (Gestão Administrativa); Adalberto Ferreira da Silva e Francisco José Rocha (Finanças); Poliana Iamonti (Planejamento); Rafael Vizaco (Saúde); Cláudio Paes Rodrigues (Habitação); Zaqueu Elias da Silva (Controladoria Geral) e Adilson de Jesus (Infraestrutura e Obras).