Assaltante morre baleado após tentar assaltar mulher em Guarujá

Por Santa Portal em 24/02/2025 às 20:00

Reprodução
Reprodução

Um assaltante, de 21 anos, morreu ao ser baleado por um policial civil durante uma tentativa de assalto a uma mulher na manhã desta segunda-feira (24), em Guarujá. O homem já era procurado pela Justiça e as autoridades acreditam que seja um dos participantes do ataque a uma base comunitária da PM na Cachoeira, em outubro de 2024.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o assaltante havia roubado uma mulher, de 30 anos, saindo de uma academia. O policial civil que presenciou a ação, atirou duas vezes na direção do assaltante ao perceber que ele ameaçava atirar contra a mulher.

O criminoso tentou fugir na garupa de uma moto, mas caiu pouco tempo depois, quando fugiam pela Avenida Leomil, próximo a Câmara Municipal de Guarujá. O condutor da moto conseguiu escapar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. A Perícia foi requisitada e a arma usada pelo policial civil foi apreendida. 

Com o suspeito, foram encontrados R$ 1.470 e a corrente roubada da vítima, que foi devolvida. Após uma consulta, os policiais confirmaram que o assaltante era procurado pela Justiça. 

O caso foi registrado na Delegacia do Guarujá como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.