Acesso à Estrada Santa Cruz dos Navegantes é liberado
Por Santa Portal em 07/02/2025 às 20:00
![Divulgação/PMG](https://santaportal.com.br/wp/wp-content/uploads/2025/02/Design-sem-nome-10-2.jpg)
O acesso à Estrada Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, que foi interditada na última sexta-feira (31), depois de um deslizamento de terra causado pelas fortes chuvas que atingiram a região, foi liberado pela Prefeitura de Guarujá nesta sexta-feira (7).
De acordo com a Administração Municipal, os trabalhos para a desobstrução da pista contaram a supervisão dos técnicos da Defesa Civil e a limpeza foi feita pelas equipes da Secretaria de Operações Urbanos de Guarujá (Seurb).
Em nota, a Prefeitura informou que, mesmo com a liberação do acesso à Estrada Santa Cruz dos Navegantes, a população deve ter cautela ao transitar pelo local, já que segundo os técnicos da Defesa Civil, a encosta permanece instável e, havendo fortes chuvas podem ocorrer novos deslizamentos. Observando qualquer alteração, os moradores do bairro devem entrar em contato pelo telefone 199.